quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hidratááção ♥




Olá gente *--*




Como prometi vim hoje falar sobre a hidratação que achei na net...


Teem muito cabelo pedido socorro com tanta quimca, chapinha, escova etc etc etc... é muita coisa mesmo coitadinhus, agora é hora de cuidar um pouco deles, nada mais justo !! não acham?? :D

Pra começar quero dizer que não me lembro mesmo de onde eu peguei ela,
então se alguem souber a fonte ou a dona do post passar por aqui, plixx avisa,
pois adoraria por os creditos, afinal, não foi eu quem criei neh?!




Então vamos lá, vamos começar a cuidar dos nossos cabelinhos neh?!...
na receita origial haviam outras ampolas,
como eu não achei as que pedia lá,
peguei outras que sei que tem efeitos de hidratação,
para mim deu super certo *---*
é legal até você dar uma olhada e as vezes você acaba achando uma que dá certinho com o seu tipo de cabelo não é?! sempre tem isso de um cabelo ser bem diferente do outro.
o que segue aii é a receita que eu mesma uso ok?!
Você vai precisar de:

Shampoo anti-residuos
Creme reconstrutor,
Ampola de vitamina A.
Ampola de vitamina E.
Ampola de queratina.
Ampola de tutano.

como meu cabelo estava com o crescimento lento então coloquei também:

Ampola de bambu e
Ampola de hormônio p/ crescimento.
Condicionador comum e
Limão

eu coloco metade de cada ampola, como a de queratina eu só achei da maior eu coloco
1/3 da de queratina.

(cabelo médio).

Primeiro prepare o creme, coloque as amplas (na medida que citei acima) em 2 colheres (sopa) de creme reconstrutor e também ja deixe preparado o suco de 1 limão em um copo de água fria.

Depois você vai lavar a cabeça com o shampoo anti-resíduo, se você lava a cabeça todos os dias lae uma vez só e se você lava um dia sim e um não pode repetir a lavagem.

Com os cabelos lavados você vai aplicar o creme que preparou anteriormente nos cabelos, passe em todo o cabelo deixando ele bem molhado de creme. Aguarde aproximadamente 30 minutos com o creme na cabeça (se tiver touquinha laminada ou coisa assim, é legal usar, sinceramente nunca fiz sem, então recomendo usar, a touquinha laminada não é cara, então não custa nada comprar uma neh?!).

Após esperar 30 minutos, você vai enchaguar o seu cabelo, procure tirar bem o creme.
Ai então passe o seu condicionador comum preferido, deixe agir por aproximadamente 5 minutos, enchague novamente, depois passe o limão com água que você preparou no inicio e enchague com água fria(ou quase fria, mas nunca quente).

Pronto, agora é so deixar secar naturalmente *---*
Espero que gostem, meu cabelo tava parecendo chicletinho de tanto descolorir.... sinceramente não tinha levado muita fé nessa hidratação, mas acabei fazendo várias vezes para ver se ia mesmo funcionar, no fim acabou dando mesmo certo e agora ele ja está beeeeeeeeeeem melhor, até estou pensando em mudar a cor dele de novo kk'

Kisses galera, obrigada pela atenção e voltem sempre

Um comentário:

  1. oie...vim retribuir a visita!!! estou te seguindo tbm,
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir