segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A que tribo você pertence?

Vi hoje, algumas coisas sobre as tribos urbanas,
achei estranho, sermos separados em tribos rsrs.
Eu não me definiria em nenhuma delas,
ou seria uma mistura õ.Ô...
ou seria apenas eu...
eh...
isso é mais provavel kk'

Algums exemplos de tribos urbanas eu achei no site Wikipedia.

~>Punks
~>Nerds

~>Góticos

~>Metaleiros

~>Rivetheads

~>Indies
~>Emos

~>Hippies

~>Hip-Hoppers

~>Pagodeiros
~>Clubbers

~>Skinheads

~>Surfistas

~>Otakus

~>Baladeiros
~>Regueiros

~>Torcedor Organizado
~>Reppys
~>Fashionistar's

~>Skatistas
~>Axezeiros
~>Pitboys
~>Cyberpunk

~>lapps


eu mesma não conheço muitas dessas tribos, mas acho que cada uma tem sua razão de existência e respeito e adimiro todas, afinal não impoerta quais atitudes elas tomam, ela só querem que o mundo seja da maneira em que sonham certo?!
então elas estão certas em serem assim!!
ok gente, eu sei que devem estar pensando: existem pessoas que fazem coisas erradas essa menina é retardada, adimira como??, mas isso é uma ecessão, então não é necessario generalizar ok?!

BeijO gente ♥
e ai gente, qual é a tribo de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário