quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Primeirinho' ♥


E ai galera, tudo bem?


Hoje eu vim aqui mesmo é pra dizer a vocês o que eu pretendo com esse blog ok?

Então gente, eu criei ele com o intuito de ajudar as pessoas que como eu amam mudar!!


Você é um deles? Ama mudar a cor dos cabelos, fazer cortes diferentes, fazer makes legais,

usar roupas beem diferentes e todas essas coisas que as pessoas vêem na rua e ficam espantadas?! õ.Ô




Então está no lugar certo!!


Eu vou deixar aqui ao longo do tempo várias dicas de como pintar o cabelo, como tingir roupa, exemplos de makes e outras novidades que eu encontrar por ai!!


É isso gente!! Vou ficando por aqui, espero que vocês curtam muito meu blog, eu sei que estou apenas começando, mas não vejo a hora de ter ele recheado de novidades e coisas legais ok?!


Kisses galera, voltem sempre ok?! vou estar esperando por vocês *--*
ahh aliás... aquela da foto ali enciam sou eu... rsrs, confesso que meu cabelo ja não tá mais daquela cor e nem daquele tamanho ;P, mas não custanada postar, afinal a foto não eé tao velha e eu adoro ela, ahh e tbm tenhu saudades do meu cabelo comprido :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário